Yasmin Brunet gravou cenas da novela "Verdades Secretas" nesta quinta-feira (16) na São Paulo Fashion Week. Apesar de atravessar a passarela, ela enfrentou o desafio de encarnar em sua personagem para encarar o catwalk. "É mais libertador desfilar assim, mais gostoso", afirmou a top antes de entrar no evento. "É legal porque empresto um pouco da minha realidade para ela", explicou a modelo, que vai interpretar a prostituta Stephanie.
Mesmo com a responsabilidade de uma trama das onze, combinada com a sua estreia na dramaturgia, a artista garantiu que não está nervosa. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro de letra. Fiz um workshop de três meses para me preparar. Pretendo seguir a carreira de atriz", afirmou ela, sem pestanejar.
Apesar de estar muito contente com o convite, Yasmin não esconde o receio de falar demais sobre o folhetim. No primeiro dia da SPFW, a filha de Luiza Brunet comentou sobre a sua estreia com a história de Walcyr Carrasco. "Estou muito feliz e ansiosa. Não posso falar muito sobre o projeto, para não entrar em apuros", comentou a top, não entrando em detalhes.
'Vou a academia três vezes por semana para ganhar um pouquinho de músculo'
De acordo com o jornal "O Dia", a estrela vai interpretar uma prostituta. E para mergulhar de corpo e alma no universo de sua personagem, a atriz está visitando casas de massagem como laboratório para a história. Segundo a publicação, ela também tem conversado com garotas de programa e recebido dicas do gerente de um desses estabelecimentos de como deve se comportar em cena.
E para arrasar na televisão, Yasmin não está deixando o bronzeado de lado e vira e mexe é fotografada na praia dando um retoque na marquinha. Já a boa forma, é conquistada através de uma dieta junto com exercícios físicos. "Vou a academia três vezes por semana e faço exercícios com personal trainer para tentar ganhar um pouquinho de músculo. Quero intensificar tudo! Mas, como meu biótipo é mais magro, eu não pego rápido", garantiu ela, que não gosta de ir para academia. "Na verdade, eu me sinto presa. Eu gosto de andar de bicicleta, caminhar e fazer ioga fora dela", entregou a mulher de Evandro Soldati.