Uma das participantes mais aguardadas para o Camarote do "BBB 23", Yasmin Brunet não entrou no reality show da TV Globo, que já teve sua lista oficial divulgada. Logo após a revelação, a loira usou a sua rede social para comentar o alvoroço dos fãs. E assumiu que, ela mesma, acreditou que pudesse ser convidada.
"Eu não fui pro 'BBB', mas eu super iria", afirmou, marcando Boninho, diretor do programa, na publicação. "E eu causaria, mas não foi dessa vez", lamentou. Yasmin, no entanto, prometeu gerar entretenimento mesmo fora do reality show.
"Pra quem queria causação - porque vocês sabem que eu ia entregar, porque eu sou muito verdadeira - vocês não precisam eu ir lá pra falar, porque a minha vontade de falar é muito grande, muitas coisas. Então eu vou começar a fazer. Vou mostrar meu dia a dia pra vocês o tempo todo. Então vocês vão ter aqui o que vocês querem", avisou a ex de Gabriel Medina, com quem teve um rompimento conturbado.
Em outra sequência de posts, Yasmin abriu uma caixinha de perguntas e revelou que o assunto "BBB" foi o mais pedido. A artista, desafeto de Bruna Griphao, que está confinada, prometeu: "Eu vou assistir o 'BBB' inteiro com você. A gente vai assistir juntos e a gente vai julgar todo mundo".
Yasmin também fez uma previsão, caso entrasse na casa: "Uma certeza que eu tenho é que eu ia ser cancelada em algum momento". E explicou: "Vocês estão cancelando hoje em dia gente por nada. Então é óbvio que eu seria cancelada". "E eu falo muito que com certeza ia dar m*rda. Eu tenho tanta coisa pra falar, que provavelmente eu ia sair processada", divertiu-se.