Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão de mudança para nova mansão no Rio de Janeiro. Durante esta fase de adaptação, a atriz espera a filha, Madalena, de 1 ano e 11 meses, tenha outro comportamento na casa nova. Em entrevista ao GSHOW, a artista, que acaba de se despedir de "O Sétimo Guardião", comentou que a herdeira ainda gosta de dividir a cama com os pais. "Vou aproveitar a mudança para ela sair da nossa cama. Mas eu confesso que amo dormir com ela. Estou pagando minha língua porque dizia que filho não podia dormir na cama dos pais. Achava errado. Hoje em dia penso: ela nunca mais vai ter dois anos de novo. Quando ela crescer, ela vai pra cama dela", contou a famosa, que negou especulações em torno da casa.
Durante a entrevista, Yanna Lavigne destacou que enxerga semelhança física da filha com o marido, Bruno Gissoni. No entanto, apesar das aparências, ela revelou que a personalidade é parecida com o pai e a mãe. "Porque eu e o Bruno somos muito parecidos na calmaria e na paciência. Ela é uma criança bem tranquila e bem serena", comentou.
A primogênita de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni irá completa 2 anos no dia 25 de maio, no próximo sábado. Por agora, a ideia é comemorar o dia na serra do Rio de Janeiro. "O Bruno está gravando um filme em Petrópolis. Pensei de ficar lá com ele, fazer um bolinho no intervalo das gravações. Se ele folgar, a família consegue subir porque é perto. Aí almoça todo mundo junto, canta um parabéns e volta para casa", contou.
Ainda em entrevista ao Gshow, a artista comentou que gosta de planejar algo concreto para a data especial, apesar de saber que a filha adora festas infantis. "Todo mundo está perguntando sobre a festa. Existe uma expectativa, né? Mas somos dois sagitarianos natos. Se der vontade de fazer outra coisa no dia 25 e a gente estiver preso com a festa, vamos ficar de mau humor. Então, resolvemos não programar nada", brincou a artista.
Em uma entrevista antiga ao Purepeople, Yanna Lavigne comentou que não tem planos de ter mais filhos por agora. "Não, por enquanto. É o nosso desejo, mas a gente sabe que a nossa prioridade por enquanto é trabalho. Então vai levar mais um tempinho", explicou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)