William Bonner soluça no 'Jornal Nacional' e telespectadores comentam gafe
Publicado em 12 de agosto de 2014 às 23:58
Por Purepeople
Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores na noite desta terça-feira (12) durante a exibição do "Jornal Nacional". Patrícia Poeta começava a leitura de uma das notícias do telejornal quando foi interrompida por um soluço de William Bonner! O marido de Fátima Bernardes, claro, ficou sem graça com a gafe. "Desculpe, Patrícia", disse o jornalista, logo em seguida, após soluçar. "Nada, William Bonner, devolveu a colega de bancada, com um sorriso. Bonner abaixou, então, a cabeça para controlar o riso, enquanto Patrícia prosseguiu com a notícia. A cena foi parar rapidamente no Twitter. "Ouvi o soluço do Bonner do meu quarto", brincou uma jovem no microblog. "O que foi esse soluço ao vivo do William Bonner (risos)? Demais", comentou outra telespectadora. O jornalista, que mantém ativamente a sua conta no Twitter, ainda não havia comentado nada na rede social até o final da noite desta terça-feira. Vale lembrar que, recentemente, quem cometeu uma gafe no "Jornal Nacional" foi Pat
William Bonner soluça no 'Jornal Nacional' e telespectadores comentam gafe (12 de agosto de 2014)
William Bonner soluçou no 'Jornal Nacional' e interrompeu Patrícia Poeta
William Bonner pediu desculpas à Patrícia Poeta pela gafe
Patrícia Poeta achou graça da situação, enquanto William Bonner ficou sem graça
William Bonner abaixou a cabeça após gafe, enquanto Patrícia Poeta prosseguiu com a notícia
William Bonner não conseguiu controlar o riso após soluçar no 'Jornal Nacional'
Telespectadores comentaram no Twitter a gafe de William Bonner
Telespectadores comentaram no Twitter a gafe de William Bonner
Telespectadores comentaram no Twitter a gafe de William Bonner
Telespectadores comentaram no Twitter a gafe de William Bonner
Veja + após o anúncio

Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores na noite desta terça-feira (12) durante a exibição do "Jornal Nacional". Patrícia Poeta começava a leitura de uma das notícias do telejornal quando foi interrompida por um soluço de William Bonner!

O marido de Fátima Bernardes, claro, ficou sem graça com a gafe. "Desculpe, Patrícia", disse o jornalista, logo em seguida, após soluçar. "Nada, William Bonner, devolveu a colega de bancada, com um sorriso. Bonner abaixou, então, a cabeça para controlar o riso, enquanto Patrícia prosseguiu com a notícia.

A cena foi parar rapidamente no Twitter. "Ouvi o soluço do Bonner do meu quarto", brincou uma jovem no microblog. "O que foi esse soluço ao vivo do William Bonner (risos)? Demais", comentou outra telespectadora. O jornalista, que mantém ativamente a sua conta no Twitter, ainda não havia comentado nada na rede social até o final da noite desta terça-feira.

Vale lembrar que, recentemente, quem cometeu uma gafe no "Jornal Nacional" foi Patrícia Poeta. Durante a cobertura da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno, a jornalista pareceu bufando ao vivo. A careta era um exercício para aquecer a voz e exercitar a musculatura do rosto antes de entrar no ar, mas sua aparição acabou acontecendo antes do previsto.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Twitter dos famosos Gafe
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias