Viiiiiiiish! Ele é o youtuber que mais coleciona inscritos no Brasil (e um dos maiores do mundo segundo a lista oficial da plataforma), segue percorrendo os quatro cantos do país lotando casas de espetáculos com seu show de stand up comedy e, por conta de tanto carisma e talento, já foi até mesmo parar nas telonas. Whindersson Nunes tem apenas 22 anos, está fazendo sucesso no elenco principal do filme "Os Parças", longa que estreou nesta quinta-feira (30) nos cinemas de todo o Brasil, está prestes a gravar o seu segundo DVD ao vivo e já data marcada para se casar com a cantora Luisa Sonza em fevereiro de 2018. Com tantas novidades, seria impossível deixar o humorista de fora do nosso Entreviiish, não é mesmo? Dito e feito! Na última quarta-feira (29), invadimos o quarto de hotel em que o Whindersson estava hospedado no Rio de Janeiro para desafiar o youtuber no game "Verdade ou Consequência". O resultado você confere apertando o play!
Se Whindersson precisasse escolher entre Juliana Paes, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa para fazer par romântico em um novo possível longa, a intérprete da personagem Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer" seria eleita. Foi o que garantiu o próprio youtuber durante as gravações do Entreviiish, mesmo após deixar claro que a sua primeira opção seria Luisa Sonza: "É porque ela é mais velha, né amor?", brincou o humorista na tentativa de justificar a resposta para a noiva.
Natural do Piauí, o humorista - que saiu de casa aos 17 anos para tentar a vida com seus vídeos no Youtube - comemora a oportunidade de estar entre os protagonistas do filme "Os Parças", longa dirigido por Halder Gomes que conta com Tom Cavalcanti, Bruno de Luca e Tirulipa no elenco: "A gente fez com o maior medo, pois são três comediantes de épocas diferentes, então ficava sempre aquele pensamento de 'será que vai dar certo?' e deu mais que certo. O resultado ficou incrível, desenvolvemos uma relação de muito amor e estamos muito felizes com tudo o que aconteceu", conta. "Só de pensar em contracenar com o Tom Cavalcanti, imagina... Foi uma honra, o filme foi dele, ele é genial em tudo o que faz e é uma inspiração para muita gente", completa.
(Por Bianca Venturotti)