Wesley Safadão está sendo disputado por dois especiais de fim de ano da TV Globo: participar do "Roberto Carlos Especial" e cantar forró no "Show da virada" ao lado de grandes artistas como Ivete Sangalo e Luan Santana, que gravou recentemente seu novo DVD "1977". Mas um impasse aconteceu devido a data marcada pela emissora para a gravação da programação. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no mesmo dia, o cantor já tem um espetáculo marcado com seus fãs.
O "Show da Virada" foi marcado para o dia 1° de novembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Coincidência ou não, o outro evento foi marcado também na capital do estado de Goiás. O problema é que a emissora quer que o marido de Thyane Dantas, com quem se casou no início do mês, adie seu show, mas Wesley se recusa a desmarcar a agenda.
Ainda de acordo com a publicação, o impasse existe, pois quem toma conta dos compromissos de Safadão na área é o escritório Áudio Mix, dono do Festival "Villa Mix", no qual o artista irá se apresentar em novembro, e o concorrente da empresa de gerenciamento artístico é a "Festeja", da Som Livre com parceira com a TV Globo, que não quer que Wesley dê preferencia para a concorrência.
(Por Rahabe Barros)