Wesley Safadão usou as redes sociais para esclarecer o motivo pelo qual cancelou um show que faria no Maranhão, na noite de quarta-feira (18), quando comemorou 1 ano do filho caçula, Dom, com uma festa temática. Com a saúde debilitada, o cantor pediu desculpas para o público. "Já são duas noites que eu venho apresentando febre alta e hoje até três, quatro horas da tarde, eu estava me queimando em febre. Agora nesse momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante. Eu sei quanto é complicado ter que cancelar show, quanto isso é chato, quanto causa transtorno na cidade. Eu queria até pedir desculpas para os organizadores. Minha banda já está lá, estava tudo certo, mas infelizmente não foi possível. Hoje, inclusive, eu tinha uma gravação e não conseguir ir lá. Queria pedir desculpas também por não ter conseguido realizado essa compromisso", lamentou.
Prestigiado pela família em aniversário de 31 anos, Wesley recebeu atendimento médico na própria residência em Fortaleza, no Ceará. Casado há três anos com a influencer Thyane Dantas, o cearense revelou estar tomando soro para recuperar-se mais prontamente. "Dei uma improvisada aqui no quarto e estou na segunda bolsa... Estou desde as seis horas tomando soro. Consegui realizar a primeira refeição agora: comi um arroz com frango. Se Deus quiser terei uma noite mais tranquila e a partir de amanhã vou seguir com os compromissos e agenda. Me deixo a disposição para realizar o show que seria hoje na sexta-feira (20)", afirmou o músico, que foi uma das atrações do VillaMix Lisboa.
No mesmo dia, Roni Cardoso comunicou a ausência de Safadão na rede social. "O pessoal da assessoria do Safadão entrou em contato para explicar que o Safadão não vai vir por motivo médico. Mas o evento vai ter. As pessoas que compraram ingressos e se sentiram lesadas podem procurar a R.P. Eventos que vão ser ressarcidas", explicou. A assessoria de imprensa do artista também esclareceu: "Faz dois dias que ele não anda bem e ontem novamente foi tomado pelo mal estar e febre muito alta. Inclusive tiveram que entrar com medicação na veia. Não tem nada a ver com o aniversário do Dom. Eles fizeram um bolinho no almoço e cantaram o parabéns, algo entre eles mesmo. Wesley se prontificou a fazer o show na sexta, esse que não teve condições físicas de fazer. Hoje, se Deus quiser, ele estará firme pra subir ao palco".
(Por Patrícia Dias)