Depois de ser batizado com a mulher, Thyane Dantas, em um retiro espiritual, onde comemoraram um ano de casados, e ter celebrado seu aniversário de 29 anos em um culto com a família, Wesley Safadão negou que terá de trocar o nome artístico por causa da religião. "Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram", limitou-se a dizer a assessoria de imprensa do músico ao Purepeople, nesta quarta-feira (18).
Safadão parece ter encontrado um novo sentido em sua vida. Em recente entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, ele falou sobre religião e afastou os rumores de que tornaria um cantor gospel. "O pessoal fez uma paródia, saíram algumas coisas... Assim que me batizei algumas pessoas falaram: 'Ah, ele vai parar de cantar, vai virar cantor evangélico'. Não, meu pensamento não é esse! Vou continuar trabalhando firme e forte. Infelizmente até vejo alguns comentários do próprios cristãos dizendo: 'Ah, você está no mundo, você canta'. E as pessoas que não são acabam apoiando muito mais do que os próprios cristãos. Mas sempre digo assim: 'Sou eu e Deus'. Deixa Deus agir, transformar cada vez mais e só posso dizer uma coisa: Acho que no momento que vivo hoje foi a melhor escolha que tive porque não é fácil o mundo que a gente vive em todos os sentidos. Então, graças a Deus eu posso dizer o seguinte: A gente consegue ter um controle para dar conta de tudo isso", disse o pai de Yudhi, de 6 anos, e Ysis, de 3, que já esbanjaram fofura dançando o hit "À Vontade", parceria de Wesley e Ivete Sangalo.
Ainda à publicação, Wesley exaltou o momento que está vivendo. "Quando comemoramos um ano de casamento fomos para Minas Gerais e lá tive a oportunidade de ter nosso batismo. Foi um momento único e Deus tem nos abençoado bastante. Nossa união, nosso relacionamento, todas as decisões são pensadas juntas. A gente se batizou agora, há dois meses, mas seguíamos a religião cristã há mais de dois anos. Sempre frequentamos a igreja, tínhamos um grupo de oração em casa, quando não era na nossa era na casa de amigos. Então, isso sempre vinha acontecendo e Deus nos presenteou", afirmou.
(Por Patrícia Dias)