Viviane Araujo , rainha de bateria do Salgueiro que deu o que falar com sua suposta saída da Mancha Verde para o Carnaval 2025, está curtindo muito as altas temperaturas ao lado do marido Guilherme Militão e o filho Joaquim.
Enquanto o frio do outono não começa efetivamente, Vivi Araujo voltou a esbanjar seu corpo todo trabalhado na academia em uma nova publicação ao lado do marido e do filho em um parque aquático.
Usando um conjunto de short com biquíni preto, em detalhes nudes, outro fator senão a foto da família chamou atenção de internautas. Isso porque, em um comentário viralizado, um internauta chegou a questionar se Guilherme Militão, marido da campeã da 'Fazenda', era sustentado pela atriz.
"Esse cara não trabalha não?? Vivi sustenta ele??", disparou o internauta, criando polêmica nas redes sociais. Ao contrário do questionamento do internauta, Guilherme é empresário e sócio de uma imobiliária no Rio de Janeiro. Apesar do casal não ter comentado o assunto, internautas os defenderam nos comentários:
"Cuida sua vida vazia", detonou um perfil. "Isso não é da sua conta rapaz", disparou outro. "E por um acaso é da tua conta? O cara tem o dinheiro dele, não precisa ser sustentado por ninguém", defendeu mais um.
Veja as fotos na galeria!
No último Carnaval, uma grande polêmica se fez presente entre Viviane Araujo e a Mancha Verde, escola de samba em que ocupa o posto de Rainha de Bateria em São Paulo. Isso porque, na ocasião, surgiram rumores de que a atriz poderia deixar o posto.
Em entrevista à Quem, Vivi esclareceu a história e negou a saída da Mancha Verde: "Hoje, eu não me vejo [deixando o posto]. Não consigo me ver longe disso tudo aqui. Mas sei que um dia eu não estarei. E tenho essa consciência. Mas isso eu não sei", disse.
Outro rumor que correu na web seria de que Viviane Araujo seria substituída por Duda, filha do presidente da Mancha Verde e princesa de bateria da escola de samba. Quanto ao assunto, a atriz aproveitou para elogiar sua possível sucessora:
"E a Duda é uma menina que eu vi na barriga da mãe, estou há 19 anos, quando cheguei aqui a mãe dela estava grávida, então é uma relação de muito amor, sabe? Eu vejo a Duda hoje do meu lado, desse tamanho, é lindo, esse lugar é dela, eu estou aqui só para enfeitar, mas a Duda é isso, sabe? Fico feliz de ver a evolução dela, acompanhar, são muitos anos", elogiou.