Viviane Araujo posou abraçada ao marido, Guilherme Militão, com quem se casou na noite passada (3) em casa de festas no Rio de Janeiro. Na cerimônia marcada pelo choro da rainha de bateria do Salgueiro e a presença do pet da família, Viviane usou um vestido com mais de 40 mil cristais.
Horas após a comemoração, os recém-casados se reuniram com a assessora de imprensa dela, Debora Martinez, e o marido, Jaime Junior, no CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. "Almoço pós-casamento. Feijoada maravilhosa", festejou a recém-casada. A atriz e o empresário se relacionam desde 2019, mas só assumiram a relação em 2020, e em maio passado, se casaram no civil.
O casamento reuniu 300 pessoas, metade do que a casa de festas poderia receber, sendo quatro padrinhos dele e outros quatro, dela. Milton Cunha e Eri Johnson foram alguns dos convidados que se deliciaram com dois bolos e doces como o bem-casado, e se divertiram ao som de Xande de Pilares.
Horas antes de subir ao altar com o empresário, Viviane fez uma declaração ao marido, compartilhando foto romântica em seu Instagram. "Chegou, meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", afirmou.
O carnaval de 2022 ainda não está totalmente certo, mas nos bastidores já se pensa em 2023. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a atual presidente do Salgueiro quer uma nova rainha de bateria para aquele ano e o nome de Aline Riscado, recém-saída da Vila Isabel, ganhou força.
Dois motivos são apontados para a suposta troca. Uma cervejaria que tem Aline como garota-propaganda quer associar sua marca a uma escola que assim como ela seja vermelha e branca. A Vila é azul e branca. Além disso, Regina Célia, presidente da agremiação, teria uma mágoa de Viviane por ela não ter lhe apoiado em 2018 quando foi afastada do cargo. Regina, porém, afastou a troca em caso de sua reeleição e atribuiu ao "jogo político".
Caso haja desfiles em 2022, Viviane completará 14 anos à frente da "Furiosa". Buscando o 10º título no Grupo Especial, que não vem desde 2009, o Salgueiro cantará o enredo de Alex de Souza, "Resistência", e será a terceira escola a se apresentar no domingo de carnaval, 27 de fevereiro.