Viviane Araujo se definiu solteira durante evento que lançou o camarote Rio, Samba & Carnaval, na noite desta terça-feira (16). "Não estou namorando! (risos). Não estou mesmo, de verdade", disse a atriz ao Purepeople. A rainha de bateria do Salgueiro pelo 11º ano consecutivo é apontada como namorada do ator Kainan Ferraz desde o fim de novembro do ano passado. "Sou uma pessoa que namoro sério, me dedico. E quando estiver, de fato, vou ser a primeira a dizer: 'estou namorando; esse é meu namorado'", garantiu.
A vencedora da sexta temporada de "A Fazenda" reforçou em relação ao seu status de relacionamento: "Agora eu posso fazer tudo, estou solteira". E com bom humor, Viviane, que adotou tranças nagô para o carnaval, completou sobre seu momento. "Vou beijar na boca e ser feliz", disparou, aos risos. Longa das novelas desde o fim de "Rock Story", a atriz está escalada para a próxima trama de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". "Ainda sei muito pouco da personagem. Só que será a mãe da Marina Ruy Barbosa. E não sou mãe na vida real, mas na ficção já estou caminhando para a segunda mãe (risos). Mas ainda terei filhos meus, se deus quiser", finalizou.
A rainha de bateria da vermelha e branca tem se dedicando aos esquentas da agremiação. Em dez dias, a atriz esteve em quatro ensaios. Seja dentro da quadra ou na rua, quando pegou chuva e sambou descalça. Em outro momento, de peruca, Viviane caiu no samba ao lado da cantora Iza.
Viviane não assume um relacionamento desde o fim do noivado com o jogador Radamés, após 10 anos juntos. Em agosto, o atleta teria decidido colocar um ponto final na relação por telefone. Após o rompimento, o ex-casal começou a disputar o apartamento dela localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, Radamés teria pedido R$ 500 mil à ex-noiva e que ela pagasse o aluguel de sua casa em Varginha (Minas Gerais). Em seguida, a campeã do "Dança dos Famosos" teria decidido vender o imóvel e dividir o dinheiro com o ex.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)