Léo Aquila se casou com Chico Campadello na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo. A ex-participante de "A Fazenda" reuniu familiares e amigos famosos em uma festa luxuosa, avaliada em R$ 700 mil, que começou com a noiva cantando a música "I Walk Alone", da cantora Tarja Turunen. Viviane Araújo foi uma das madrinhas da cerimônia. A atriz, que viverá uma ex-dançarina na novela "Sonha Comigo", foi com o noivo, Radamés. A cantora Neném, que em 2015 também se casou, foi acompanhada pela mulher, Thais Baptista, e pela irmã, Pepê. Karina Bacchi, a jornalista Sônia Abrão e o apresentador da Record Geraldo Luís também foram padrinhos.
Léo apostou em vestido de renda e muitos brilhos, além de coroa e véu, avaliados em mais de R$ 250 mil, e foi escoltada por seguranças e cães de guarda em sua chegada. Chico, que recentemente passou 15 dias internado na UTI por conta de uma embolia pulmonar, chegou ao local dirigindo um Maverick - modelo de carro antigo - vermelho e entrou no salão de festas segurando uma caveira dourada.
"Essa caveira não é nenhum ritual macabro, não, tá, gente?", brincou em entrevista ao programa "Superpop", da RedeTV!, logo após a cerimônia. "Desde criança eu desenho caveiras e eu acho que ela tem um significado muito importante, porque iguala todo mundo. Não há diferença de cor, de gênero, de nada, então resolvi trazê-la hoje aqui para simbolizar isso", explicou Chico.
Os noivos também fizeram questão de mostrar a diversidade durante a cerimônia de casamento. Eles escolheram uma bailarina negra para levar as alianças ao som de "Ave Maria". "Esse casamento tem que servir de exemplo, não só para as pessoas transexuais, mas para todas as pessoas que acreditam no amor. Porque o amor é lindo por si só, é o sentimento que rege o universo", disse Léo ao fim da cerimônia. Veja a entrada da noiva!
(Por Caroline Moliari)