Viviane Araújo será mãe de um menino! A artista descobriu neste domingo (10) estar grávida de Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão. Em sua rede social, Viviane mostrou em detalhes a decoração de seu chá revelação, todo em tons de azul e rosa para simbolizar os dois sexos. No teto, ladeando a mesa do bolo e em muitos lugares espalhados pelo salão, balões brancos, azuis e rosas deixavam a decoração ainda mais charmosa.
Um enorme urso formado por flores brancas deu um toque a mais de charme, assim como letreiros com os nomes Joaquim e Maria Alice, escolhidos antecipadamente para o novo herdeiro. E foi ao som de um dos sambas clássicos do Salgueiro, "Explode Coração", que Viviane Araújo enfim descobriu o sexo de seu bebê.
"Ai que felicidade, meus amores!!! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vocês esse momento lindo!", prometeu a atriz. Veja o vídeo abaixo do momento da revelação!
Viviane Araújo é Rainha de Bateria da agremiação carioca e por causa da gestação, a artista precisou modificar alguns detalhes em sua fantasia para o Carnaval deste ano, que será este mês por conta da pandemia da Covid-19. Mas uma coisa a artista garantiu: a barriga de gestação vai ficar à mostra na Sapucaí!
Pouco antes de ir para o local do chá revelação, Viviane Araújo assumiu que a ansiedade estava a mil. E se emocionou ao chegar e ver tudo preparado para ela, em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro. "Ai, meu Deus do céu, eu estou tão emocionada vendo tudo isso aqui. Que sonho, gente! Tá tudo lindo demais". E confessou: "Eu estou encantada com os detalhes". Veja a decoração completa abaixo!
Aos 47 anos de idade, Viviane Araújo não escondeu que precisou de um tratamento para conseguir engravidar pela primeira vez. A artista conseguiu o teste positivo após fazer uma fertilização in vitro (FIV) com a ajuda do óvulo de outra mulher. Seu útero, embora tivesse apresentado um problema nos primeiros exames, foi tratado e ficou saudável para receber o bebê.
"Eu não congelei óvulos, então, seria difícil na minha idade, mesmo fazendo tratamento para ovular, e quis logo partir para a ovodoação. Isso já estava claro na minha cabeça, nunca foi um problema, pelo contrário, acho que só ajuda, nos faz ter mais esperança de realizar nosso sonho, nosso desejo de ser mãe", contou em entrevista à revista "Crescer".