Viviane Araujo segue no esquenta para o carnaval do ano que vem. Prestes a voltar ao ar na novela "O Sétimo Guardião", na qual será a mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa, a atriz comandou um ensaio na quadra do Salgueiro, no Andaraí, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (3). A rainha de bateria da vermelha e branca deixou de lado a peruca usada na decisão do samba enredo para 2019 e apostou em um vestido com decote profundo em look do estilista Jean Carlos.
"Já é Carnaval?? Pra mim é! Bora sambar", comentou Viviane, há mais de uma década à frente dos ritmistas da agremiação, e que precisou escurecer o cabelo para seu novo papel na dramaturgia. A atriz mostrou muito samba no pé, interagiu com representantes da escola e posou para fotos ao lado de fãs. Com nove títulos e sem ganhar o carnaval desde 2009, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 3 de março. O carnavalesco Alex de Souza vai levar para a Sapucaí o enredo "Xangô", que representa a Justiça nos orixás e é o patrono espiritual da escola.
No início do mês passado circulou a informação que Viviane e o engenheiro Klaus Barros teriam reatado o namoro. Ela assumiu o relacionamento em março quando fez aniversário, mas no mês seguinte a relação chegou ao fim logo depois da atriz viajar sozinha para o Ceará. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Viviane e Klaus estariam se encontrado na casa dela, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, como forma de manter discreto o namoro. Ao Purepeople, a assessoria da rainha de bateria do Salgueiro negou a informação: "Eles não se falam desde que terminaram o relacionamento".
Um mês após romper o namoro com o engenheiro, a vencedora de "A Fazenda" e "Dança dos Famosos" afirmou que mantinha amizade com o ex. "Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue", afirmou. Ela acrescentou ainda que não vê problema em demonstrar sentimentos na web, após chamar o ex de "lindo". "Não tenho porque ficar escondendo. Só acho engraçado que se você posta muito, está demais, e se demora para postar as pessoas deduzem coisas erradas. Isso, às vezes, me revolta", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)