Virginia Fonseca na última terça-feira, 16 de janeiro, publicou no seu Instagram que uma marca de beleza estaria usando sua imagem indevidamente. O fato virou uma polêmica já que a empresa em comunicado desmente a versão da notícia dada pela esposa de Zé Felipe.
"Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram", contou Virginia no seu Stories para seus seguidores. A influenciadora ainda pediu que seus fãs fossem no perfil da marca 'Rosa Selvagem' e pedissem para que sua imagem não fosse mais usada.
Como argumento, Virginia ainda contou: "Não faço mais publicidade para a marca Rosa Selvagem. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Eles estão fazendo patrocinado pelo meu Instagram [risos]. Parece piada, mas não é", escreveu a influenciadora que tem 44 milhões de seguidores nesta rede social.
Em compensação diante da grande repercussão do caso o perfil da marca Rosa Selvagem contou que o contrato com Virginia segue valendo apesar da vontade pessoal da influenciadora.
"Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado", a marca Rosa Selvagem se pronunciou.
"Portanto, em razão do conflito de interesses e da necessária observância do pactuado em contrato, a Rosa Selvagem esclarece que adotou as medidas processuais adequadas para solucionar a quebra contratual apresentada, confiando que a situação será resolvida da melhor maneira", se pronunciou a marca por meio de um comunicado.