Grávida pela segunda vez e de mais uma menina, Virgínia Fonseca exibiu a barriga de gravidez em sua rede social. Mas o que roubou a cena foi o formato da barriga, com a bebê bem concentrada na parte de baixo do corpo. "E vamos de contração de treinamento", disse a mulher de Zé Felipe. "Flururu tá on", brincou, citando o apelido da caçula, que vai se chamar Maria Flor.
Apesar do nome, as contrações de treinamento são bem diferentes das que surgem mais para o final da gestação. Chamadas de "contrações falsas", são mais fracas e costumam causar alteração no formato da barriga, mas não provocam dores, apenas pequenos desconfortos na região pélvica e nas costas. Elas também não têm força necessária para fazer com que o bebê nasça. Sendo assim, tudo certo com a mamãe de segunda viagem!
Recentemente Virgínia encantou seus 38 milhões de seguidores do Instagram ao mostrar a barriga mexendo. "Eu tô sentindo uma balada dentro da minha barriga", divertiu-se a influenciadora digital. Em uma entrevista ao "PocCast", Virgínia assumiu que tem mostrado menos detalhes de sua segunda gestação e explicou que, agora, por já ter vivido antes todos esses momentos, acredita que seus seguidores não têm mais tanta curiosidade a respeito de sua gestação.
Juntos há 2 anos, Virgínia Fonseca e Zé Felipe oficializaram a união quando a influencer estava grávida de Maria Alice, agora com 1 ano de idade. Depois disso, os artista se casaram outras duas vezes de forma íntima, sendo a última delas durante uma viagem a Las Vegas. Uma grande festa do casal, no entanto, ainda não aconteceu. E, segundo Virgínia, não vai ser agora.
"Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer", decretou.
Outro motivo que faz com que Virgínia também desista da festa neste momento é a forte enxaqueca que vem enfrentando durante esta segunda gravidez. Chamada cefaleia refratária à analgesia convencional (+ Saiba mais), este tipo mais grave de dor de cabeça já deixou Virgínia internada e fez com que a influenciadora precisasse reduzir sua rotina de trabalho.