Virgínia Fonseca apontou para um desinchaço maior no seu corpo quase três semanas após dar à luz Maria Alice, sua filha com o marido, Zé Felipe . "Já estou aqui pronta para caminhar... Gente, de ontem para hoje (19) já deu uma desinchada, boa, não é?", questionou a youtuber para seus seguidores. Assim como ocorreu na véspera, quando retomou as atividades físicas, a influencer apostou em um look colado ao corpo.
Na conversa com os seguidores, a americana apontou para um detalhe. "Olha aqui a minha barriga!", pediu Virgínia, casada desde março passado com o sertanejo. "A massagem da Ilma não tem como. Desincha tudo!", completou ao compartilhar vídeo no seu Stories.
Por ora sem ainda ter retomado a atividade sexual, a youtuber pretende fazer uma nova encomenda à cegonha em 2022. "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval. Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", afirmou a mãe de Maria Alice, batizada com quatro sobrenomes, Fonseca Serrão Rocha Costa.
E passados quase 21 dias após o parto, a influenciadora digital planeja enxugar ainda mais as medidas. "Pesei e estou com 73 kg. Eu pesava 65... quando iniciei a gestação, estava com 67, mas o meu peso é 65. Estava me alimentando superbem, tinha acabado de fazer uma lipo", apontou ela, que se divertiu ao ver reação do marido quando Zé Felipe trocou a fralda da filha pela primeira vez.
Na reta final da gestação, a youtuber acabou criticada ao revelar que contratou uma profissional com disponibilidade para ajudar nos cuidados com Maria Alice por 24 horas. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim", iniciou.
"Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém. Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar", garantiu.