Grávida da primeira filha, Maria Alice, com o noivo, Zé Felipe, Virginia Fonseca mudou o visual e adotou a franjinha no cabelo. Já com o novo corte feito pela hairstlyist Cálita Marques, a youtuber compartilhou os bastidores de uma sessão de fotos de campanha publicitária em seus Stories nesta quinta-feira (10). A americana de 21 anos deixou parte da barriguinha à mostra, evidenciando o crescimento do bebê.
"Mali está on também", legendou Virginia. Em outro momento, durante o almoço, a noiva de Zé Felipe, com quem se relaciona desde o final de junho, voltou a relatar um sono maior que o normal. "Vocês nem têm noção", frisou a futura mamãe de Maria Alice, já homenageada pelo pai com música.
Em conversa com os fãs na sua rede social, a influencer contou que só irá oficializar a união com o sertanejo depois que Maria Alice nascer. "Espero que esse casamento seja o primeiro e o único na minha vida, então quero aproveitar bastante. Como falei com vocês, estou passando bastante mal", disse a jovem, que também já sentiu oscilação no humor por conta da gestação e um crescimento das espinhas no rosto.
"Se eu for fazer antes do bebê nascer, estarei com uns sete, oito meses. Com barrigão... planejo casar depois que eu tiver o neném e amamentar. Aí, sim! E o neném também participa, vai ter um aninho já, entra com as alianças...", completou Virgínia, que tem planos de uma lua de mel de trinta dias.
Recentemente, a Youtuber surpreendeu os pais, Margareth e Mauro, com um automóvel da marca Jeep Compass SUV avaliado em aproximadamente R$ 130 mil e logo rebateu as críticas que poderia vir a receber. "O povo vai 'meter a ripa' em mim, falando que você está gastando dinheiro comigo", disparou. "Ué, mas se eu não puder fazer um pouco por vocês, que já fizeram 20 anos por mim? (...). Graças a Deus, hoje eu tenho condição para fazer o que quiser por vocês", prosseguiu a noiva de Zé Felipe.
A americana disse ainda que convidou os genitores para morarem com ela em Goiânia. "É muito bom ter a mãe por perto, quero muito que minha mãe venha, meu pai. Meu pai é muito de boa, se tiver uma televisão e um sofá é o que ele precisa para viver (...). Se o Zé pediu, se o Zé quer que eles morem com a gente, por que eu não, né? Meu sonho voltar a morar com meus pais. Morar com os pais é a melhor coisa do mundo", acrescentou.
(por Guilherme Guidorizzi)