
Finalmente acabou o clima pacífico no "Big Brother Brasil 25", minha gente! Nesta segunda-feira (24), durante mais um Sincerão especial com ex-BBBs, o programa apresentado por Tadeu Schmidt pegou fogo, gerando muito climão e troca de farpas entre os participantes. Vinícius e Diogo foram alguns dos que protagonizaram um baita bate-boca ao vivo, com o baiano sendo para lá de aclamado na web! Imagina ter um amigo que te defende assim? Aline, abre o olho!
Assim como na semana passada, três ex-brothers foram chamados para compor o júri polêmico da atividade — sem que a casa soubesse de nada. Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface escolheram três temas específicos para que os participantes se posicionassem. "Você só vai precisar escolher um desses três temas para desenvolver. Nessa hora, você chama a pessoa que vai ser seu alvo no Sincerão — é quem vai ouvir o que você tem pra dizer", explicou Schmidt.
Na dinâmica, Vini escolheu Diogo como covarde. “Se vai pipocar ou não, pra mim pouco importa, mas o que eu quero dizer pra você é que, aqui, muitas pessoas podem ter memória curta, mas a minha não é. No momento em que teve determinadas situações em que a minha dupla esteve com você, sempre foi genuína a troca, e você sabe disso. Eu nunca interferi de forma alguma, porque acho que o respeito que tenho por ela é vê-la estando bem", ponderou.

"Então, assim, eu sei que tem muita câmera na casa, e você sabe disso. Há situações que aconteceram em que você não agiu da forma correta, porque, independentemente de tudo, a Aline sempre esteve do seu lado. Então é muito importante que, ao invés de você apontar a Vitória como ingrata e levantar essas situações, você se coloque no seu lugar também e busque na sua memória o que aconteceu e quem esteve ao seu lado", continuou, sem entrar em mais detalhes.
"Porque, se tem uma coisa que a gente precisa ter, é respeito pelo outro e memória boa. Isso, meu irmão, eu tenho de sobra, viu? Enquanto muita gente pode estar aí pensando outras coisas, sua máscara tá caindo. Inclusive, derrete um monte de vezes nas festas", concluiu. Eita!
Na hora da réplica, o ator, que já fez novela com Camila Queiroz, não se alongou. "Depois vou querer saber de uma forma mais clara o que ocorreu. As relações que tenho aqui são sinceras, a relação com a Aline é sincera. A gente trocou muito até hoje, e todas as pessoas que fazem parte do meu grupo são pessoas que gosto muito e por quem tenho afeto", disparou.

Depois da atividade, Vinícius não arregou e continuou incisivo em suas palavras. "Bata o pé no chão. Lá na Bahia, a gente fala: 'não viaje não', pegue sua visão, viu?", alfinetou ele. "Não viaje não? Você podia ter sido um pouco mais claro", rebateu Diogo, referindo-se ao fato de que o rival não exemplificou o que, de fato, aconteceu na festa. "Quando você sair, você pesquisa!", disparou o baiano arretado. Ui!
"Por que você não foi mais claro, hein? Podia ter sido. Isso aqui é um jogo e estamos falando de relacionamentos. Você precisa ser claro para eu saber onde vou me posicionar em relação a isso. Entendeu?", insistiu o ator, revoltado. "Não posso. Eu tenho obrigação de ser claro com você por quê? Eu fui claro com a minha clareza. Se quiser ficar aí se posicionando, com a sua cara tremendo, meu irmão...", reagiu o amigo de Aline, com a veia saltando de ódio. Eita!
"Não me chame de irmão porque eu não sou seu irmão", retrucou o affair da policial, que, a essa altura, já estava bem perto de Vinícius. E o medo de rolar uma pancadaria, minha gente!? "Também não, irmão. O palco que você quer está aí, ó! Sorria e mande beijo para a câmera. Pegue sua visão, parceiro! Pegue sua visão!", continuou ele, sem arredar.

Diogo pediu para que o adversário parasse de apontar o dedo para ele. "Aponto se eu quiser, a mão é minha e o corpo é meu, ele fala do jeito que ele quiser. Eu sou claríssimo, e o Brasil está vendo o seu teatro. Faça suas peças e suas novelas quando sair daqui!", debochou, jogando na cara do rival o "é mesmo?" que ele tentou retrucar.
Confira a reação da web para o momento já icônico:

