Rita Cadillac voltou a fazer vídeos pornôs após 16 anos longe da indústria. Depois de render polêmica com Alexandre Frota na primeira fase, a chacrete escalou o astro do conteúdo adulto Jefão para retornar de forma triunfal. Prestes a completar 70 anos, a musa foi alvo de etarismo, preconceito de idade que atinge, principalmente, mulheres, em uma publicação no Instagram.
Em uma publicação do perfil de Jefão, onde a parceria com Rita era divulgada, um homem comentou: "Meu Deus, depois de velha?". Cadillac, no entanto, foi defendida pela maioria dos internautas.
"Velha não pode fazer sexo?", escreveu um perfil. "70 anos de idade e ainda é melhor que muita novinha por aí", disse uma mulher. "Enquanto houver vida, se pode fazer o que quiser", comentou um usuário. "Você quando ficar velho, seu pau não vai mais funcionar?", provocou um internauta.
Em conversa recente com o Purepeople, Jefão revelou mais detalhes da parceria com a icônica chacrete.
Segundo Jefão, a parceria foi uma iniciativa da própria Rita. "A Rita entrou em contato comigo e me fez o convite pra gravar com ela. Foi até uma surpresa pra mim. Eu não esperava", conta.
Perguntado sobre a possibilidade de unir Rita e Andressa Urach, uma de suas parceiras mais recorrentes, em um pornô, o ator não descartou. "Existe sim [a chance], claro! Seria o máximo gravar com as duas juntas", disse ele.
Depois de gravar com Urach, Rita e Elisa Sanches, Jefão ainda tem dois nomes dos sonhos para futuras colaborações: Grazi Mourão e Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI.