Uma das musas da Grande Rio, Julianne Trevisol não escondeu que é uma grande fã de Ivete Sangalo, homenageada pela agremiação na Sapucaí. Antes de entrar na Avenida, a atriz conversou com o Purepeople e chegou a cantar um trechinho de "Quando a Chuva Passar", sucesso da baiana.
A artista ainda deu detalhes de sua fantasia e disse que era dedicada à cantora, que surpreendeu o público na comissão de frente da escola de samba. "É um beija-Flor. Venho à frente do carro que representa a história da Banda Eva. Escolhi beija-flor porque é um símbolo de liberdade, música. É muito feliz, com muito axé e a cara da Ivete", justificou.
Destaque de chão da Grande Rio, Luciana Gimenez precisou ser amparada por seguranças na área da dispersão na Marquês de Sapucaí. Com uma fantasia de deusa do Egito, a apresentadora deixou o desfile visivelmente cansada, mas ainda brincou em seu Instagram: "Gimenez exausta".
Pela Grande Rio, Susana Vieira representou a Luminosa Mãe D'Água. Sem papas na língua, a veterana garantiu que sua fantasia era uma das melhores da escola. "Eu não vi todas, mas acho que a minha é uma das mais bonitas. Porque é uma fantasia simples, mas o negócio das cores, essa palheta... O menino que criou é maravilhoso", elogiou.
(Texto de Tatiana Mariano)