Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos treinando juntos em academia. Os artistas, que dispensam status de relacionamento, foram gravados enquanto estavam correndo na esteira elétrica, um do lado do outro. O vídeo foi compartilhado pelo Instagram Subcelebrities nesta segunda-feira (11). A atriz aparece de top branco de ginástica, legging e um coque bagunçado. E, enquanto isso, o ator estava com uma camiseta básica. Na imagem, os dois mostram estar focados nos exercícios.
Os internautas comemoraram o registro e mostraram apoio pelo casal em publicação nas redes sociais. "Não sei lidar com esse casal", celebrou um fã e outro concordou: "Casal que treina junto, permanece junto". Os dois, até mesmo, inspiraram os fãs. "Até eu que não gosto de treinar ia, meu anjo", brincou uma seguidora. Alguns usuários ainda relembraram a polêmica envolvendo Caio Castro no reality show "A Fazenda". O ator teve seu nome citado em uma discussão entre duas participantes, Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, e Tati Dias. Na ocasião, Bifão afirmou que morava na casa do artista e sugeriu já ter tido um relacionamento com ele. Por isso, os internautas relembraram a situação. "Bifão e Tati não curtiram o vídeo (risos)", provocou um internauta e outro completou: "Se a Bifão souber...".
Caio Castro revelou não estar namorando com Grazi Massafera após rumores na web. "Não estou namorando", garantiu. Na sequência, ele ainda contou se tratar de uma pessoa mais precavida quando o assunto são relacionamentos. "Eu demoro um pouquinho para ir, para não me machucar, mas quando eu vou me jogo. Se é para se apaixonar, me apaixono de verdade", explicou o artista.
O ator participou de um quadro no canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Em vídeo, ele revelou ficar incomodado por ser chamado de 'pegador' em algumas situações. "Há uma necessidade de você se enquadrar em alguma coisa: ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família, ou é o gay. Acho horrível essa coisa de pegador. E acho curioso porque ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente numa hora da minha carreira decidiram 'esse cara tem que ser alguma coisa'. E aí eu fiquei muito p* mesmo quando me perguntaram se eu me incomodava em ser o pegador e eu respondi que entre ser o pegador ou o homossexual eu seria o pegador porque era mais a minha realidade e aí me chamaram de homofóbico. Na época eu fiquei muito revoltado. Isso me ofendeu", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)