Victor Chaves se pronunciou sobre a acusação de agredir a esposa, Poliana Bragatini, durante um show em Biguaçu, Santa Catarina, no último domingo (19). O sertanejo, afastado do time de jurados do "The Voice Kids", aproveitou para criticar a repercussão do caso na mídia. "A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", disse.
Após o laudo de lesão corporal dar "negativo", o músico explicou o motivo de não ter feitos comentários a respeito do assunto anteriormente. "Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada", garantiu.
Victor, defendido pela esposa nas redes sociais, relembrou que já condenou outros casos sem saber detalhes. Inclusive, o sertanejo afirmou que a experiência foi enriquecedora. "Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: 'já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos'", relatou. "Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante", avaliou.
Depois de ser homenageado pelo irmão, Léo, durante o reality musical da TV Globo, Victor aproveitou para tecer elogios ao parente no palco. "O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d'água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito."
Depois de ser cortado do "The Voice Kids", o sertanejo pode ser trocado na próxima temporada da competição musical. Por causa da repercussão negativa, a Globo estaria de olho em Luan Santana ou em Luciano, sem Zezé Di Camargo, para ocupar o lugar de Victor na nova edição do programa.
(Por Tatiana Mariano)