O prêmio de melhor atriz conquistado por Jennifer Lawrence pela atuação em "O Lado Bom da Vida", que deveria ser o centro das atenções, acabou ficando em segundo plano diante do incidente com o seu vestido na noite de premiação do SAG Awards 2013, no último domingo (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz usava um vestido longo azul-marinho da grife Dior, cujo diretor de criação é Raf Simons. Quando se dirigia ao palco, após cumprimentar os colegas, a peça abriu na região das pernas, deixando a estrela um pouquinho constrangida. Mas Lawrence, depois de ajeitar aqui e ali, logo retomou a pose ao receber o merecido troféu.
Incomodado com as notícias da imprensa internacional que afirmavam que a roupa teria rasgado durante o evento, um porta-voz da marca declarou ao jornal inglês "Daily Mail" nesta segunda-feira (28): "O vestido é feito de diferentes níveis de tule e cetim e foi isso que os espectadores viram quando Jennifer levantou um pouco o vestido. Não rasgou e não houve erro de moda - era o design do vestido".