Bruna Marquezine passou por um perrengue por conta de uma escolha em relação ao look usado no MET Gala, em maio deste ano, quando fez sua estreia no evento internacional em Nova York (EUA). Na ocasião, a atriz optou por um vestido à la princesa, com espartilho bordado a mão e flores artesanais, combinando com joias avaliadas em R$ 5 milhões.
Bruna revelou ter encontrado dificuldade para respirar de tanto que o corset estava apertado. "Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha", afirmou ao podcast "Famosos Conselhos", de Mica Rocha. Ao lado de Sasha Meneghel, a atriz apontada como namorada de João Guilherme - essas fotos aqui só reforçam os rumores - entregou detalhes dos bastidores do evento do mundo fashion.
E quem pensa que o problema com a respiração foi o único contratempo enfrentado por Bruna, errou. A peça apresentava uma estrutura que passou a machucar seu corpo. "Ele estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava", detalhou.
Responsável por detalhar a maquiagem de Bruna para o MET Gala, o maquiador da atriz foi quem a salvou. "Aí enrolaram aquela fita de peito na minha perna", completou a suposta cunhada de Zé Felipe e Pedro Leonardo.
Mesmo com dois imprevistos, o visual agradou a Chris Hemsworth, intérprete de Thor nos cinemas. "Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: e que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido", revelou.
Já nesta semana, Bruna a princípio não enfrentou nenhum perrengue com seu vestido elegante para o desfile da grife da melhor amiga. A irmã de Luana Marquezine dispensou o sutiã e escolheu um peça com decote alto e colocou as costas de fora.