Andressa Suita foi surpreendida com uma declaração de Gusttavo Lima durante show do marido. A bordo de um vestido xadrez, estampa em alta no inverno, a modelo foi chamada ao palco pelo sertanejo durante a sua apresentação no "Arraiá do GL", em Serra Talhada, Pernambuco, nesta quarta-feira (12), e ganhou uma homenagem de Dia dos Namorados do cantor, após a influencer relembrar fotos do início do relacionamento em seu Instagram.
Trocando declarações nas redes sociais, Gusttavo Lima e Andressa Suita encantaram o público durante o show. Após combinarem looks em apresentação, o casal deu um beijo apaixonado em cima do palco. Logo depois, a modelo recebeu uma declaração do marido. "Hoje eu trouxe a minha namorada para cá. Olha como a gente mudou. Essa mulher é mais abençoada que eu", declarou.
Durante todo o show, a modelo não deixou de mostrar o seu amor pelo marido. Registrando seus momentos preferidos da apresentação, a influenciadora publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram. Tietando o sertanejo, ela mostrou sua admiração pelo amado. "Só porque eu acho um charme, bebê", escreveu e, na sequência, declarou junto com o emoji de uma carinha apaixonada: "Ai, bebê".
Seguindo a energia do evento, o "Arraiá do GL", Andressa Suita caprichou no xadrez para dar um clima junino ao look. "Gente, tive que vir a caráter, né? Afinal, hoje é Dia dos Namorados. Eu amei, minha stylist Izabelle Capuzzo arrasou nesse vestido", avaliou. A peça, tendo o amarelo mostarda como cor principal e de comprimento midi, é da grife Arranha Gata. A artista combinou o visual com uma camiseta básica preta por baixo do look.
Os detalhes do look de Andressa Suita fizeram toda a diferença no visual. Foram eles os responsáveis por deixar um toque luxuoso. Para a ocasião, ela repetiu novamente a bolsa My ABCDior Lambskin Dior preta texturizada que está disponível no site da grife por R$ 12,9 mil. Além disso, ela usou um cinto largo também da Dior que é avaliado em R$ 2,8 mil. Nos pés, ela ainda colocou um sapato da grife brasileira Alexandre Birman.
(Por Ana Clara Xavier)