Marília Mendonça e o filho, Léo, receberam alta do hospital. A cantora, que deu à luz no último dia 16, voltou para casa nesta terça-feira (17) na companhia do herdeiro. A rainha da sofrência teve parto normal e, por isso, conseguiu voltar para casa com apenas um dia desde o nascimento do menino. Em publicação no Instagram, o namorado da artista, Murilo Huff, compartilhou um vídeo do momento especial. "Eba!!! Agora estou no meu quarto", escreveu o cantor na legenda junto com um emoji apaixonado. No registro, o recém-nascido aparece com um body azul turquesa em quanto estava deitado no berço de seu quarto, pela primeira vez. O local contava, ainda, com detalhes de bichinhos como leões e girafas.
O nascimento do pequeno Léo movimentou a web. O momento especial foi festejado por vários famosos como Maiara e Maraisa, que são amigas íntimas da cantora. Nas redes sociais, os internautas já começaram a comparar o menino com os papais Marília Mendonça e Murilo Huff. No Twitter, um usuário questionou a artista sobre o assunto. "Você está achando ele mais parecido com quem?", perguntou um seguidor e, em resposta, a dona do hit "Supera" afirmou: "Misturado e vocês?".
Léo nasceu nesta segunda-feira (16), porém Murilo Huff já estará de volta aos palcos no próximo dia 20. O artista divulgou em suas redes sociais a agenda da semana que conta com dois shows no Mato Grosso nos dias 20 e 21 em Pontal do Araguaia e Nova Marilândia, respectivamente. O anúncio deixou os seguidores confusos dado a proximidade do nascimento do pequeno, que foi apresentado ao público em primeira foto. "E a licença paternidade? (risos)", questionou um fã e, em resposta, ele negou que irá tirar um tempo para ficar em casa: "Agora é trabalhar dobrado porque a fralda está cara, viu? (risos)".
Murilo Huff acompanhou Marília Mendonça durante o parto. Com apenas 3 dias de nascimento, Léo já encanta os seguidores em publicações na web e, em suas redes sociais, o cantor celebrou o momento especial. "Nunca senti nada parecido. Hoje eu descobri o amor", afirmou o artista. Na sequência, ele ainda completouo relato. "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço e foi exatamente isso", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)