Alexandre Pato preparou uma surpresa para celebrar mais um ano de vida de Rebeca Abravanel, por quem foi homenageado em aniversário. A apresentadora completou 40 anos e ganhou uma cesta de café da manhã com um buquê de flores do jogador de futebol.
"Meu amor! Hoje é o seu dia... Menina alegre, brincalhona, verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incrível que eu conheço! Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo... uma luz que iluminaria por onde passasse. Você merece tudo de bom meu amor, que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversário", disse nesta quarta-feira (23).
Rebeca, então, retribuiu: "Te amo tanto. Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!".
Em junho, Pato e Rebeca celebraram o primeiro ano de casados e, para marcar a data o atacante fez um post no Instagram, mostrando fotos da comemoração. "Bodas de Papel!!! Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece. Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa relação, meu amor", falou na ocasião.
O casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foi acompanhado por um grupo seleto de convidados. A cerimônia, realizada na casa de Silvio Santos, em São Paulo, teve apenas 30 pessoas próximas do casal. O romance entre o jogador e a apresentadora foi descoberto nas redes sociais. O irmão e personal trainer do atleta publicou uma foto ao lado dos dois em Trancoso (BA), no fim de 2018.
Neste ano, Pato e Rebeca decidiram expor mais o relacionamento e a vida pessoal. A primeira aparição pública do casal foi em março, durante uma surpresa do atacante no "Roda a Roda", programa apresentado pela então namorada no SBT. Alexandre, que atuava na China, voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e, especialmente, de Rebeca.
Em abril, Pato se batizou na igreja Hillsong, ao lado de Rebeca, que já era evangélica como as irmãs e a mãe, Iris Abravanel. Em sua reestreia pelo São Paulo, o jogador ganhou uma festa na casa de Silvio, que "esqueceu" por um instante que torce pelo Corinthians e vestiu a camisa com as cores do time rival. Pato passou a comemorar gols beijando o dedo anelar da mão direita, mesmo sem aliança, indicando que estava noivo.
(Por Patrícia Dias)