Maiara mandou indiretas para Fernando Zor em show em Camboriú, em Santa Catarina, neste domingo (26). Durante a música "Presepada", que ela e a irmã, Maraisa, gravaram com Marília Mendonça, a cantora deu um recado direcionado ao ex, após rumores de que ele teria a traído.
"Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha", disse Maiara. A sertaneja também agradeceu ao carinho dos fãs: "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!".
Maiara contou que "Presepada" foi a última música que Marília Mendonça escreveu, em parceria com Maraisa, e que seria uma alfinetada em seu relacionamento com Fernando Zor. "E fizemos para uma pessoa que eu não conheço. É segredo", brincou Maraisa, apontando para irmã. "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito", destacou Maiara.
Maraisa não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. "Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'", brincou. Acusado por Maiara de tê-la traído em um show na antevéspera de Natal, Fernando rebateu a versão da ex (veja aqui).
Francieli Padilha se pronunciou após a polêmica da nova separação de Fernando e Maiara. Segundo a massoterapeuta, o cantor a tirou para dançar durante o show e disse que estava solteiro. Francieli ainda contou que recebeu ameaças das pessoas que cuidam da carreira de Fernando e Sorocaba e afirmou que foi outra mulher que beijou o artista durante a balada.
"Eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, tá bom? Só pra deixar isso bem claro. Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala", disparou.