Zilu Godoi usou as redes sociais para publicar uma nova foto ao lado de Antonio Casagrande. A socialite assumiu a relação com o empresário publicamente em junho, quando ganhou um buquê de flores do namorado. Na legenda da imagem, a influencer parabenizou Antonio pelo aniversário de 61 anos. "Estar ao seu lado nesse dia tão especial, onde Deus te abençoou com a vida, é motivo para brindarmos eternamente o encontro de nossas almas!", iniciou nesta quarta-feira (22).
O clique preto e branco do casal foi feito na Flórida, onde Zilu mora e passa a pandemia do novo coronavírus. "Em você encontrei tudo que idealizei um dia viver... e só desejo que possamos comemorar muitos anos de vida e amor lado a lado. Feliz Aniversário, meu amor!", desejou a socialite, homenageada por Casagrande na web anteriormente. Filha de Zilu, Camilla Camargo comentou o post da mãe. "Seja muito feliz. Parabéns, Antonio", escreveu a atriz.
Recentemente, Zilu participou de uma live com Antonia Fontenelle e revelou planos de casamento com Antonio. Segundo a empresária, ela não gosta de ficar solteira. "Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta para mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida", destacou.
Zilu disse também que tudo aconteceu por acaso. O casal já está junto há três meses. "Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", declarou.
Zilu falou ainda que pretende escrever uma biografia relatando a sua história de vida. "Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam. Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso", pontuou.
(Por Patrícia Dias)