Diversas famosas exibiram looks glamourosos na 23ª edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (25), na Arena da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No evento que elege os melhores da música do ano de 2016, celebridades como Anitta, Erika Januza, Giovanna Lancellotti e Paula Fernandes, alfinetada por Fábio Porchat, desfilaram sobre o tapete roxo da premiação, que teve simulação de beijo de Tatá Werneck em Tiago Iorc.
Para o evento, Anitta escolheu um modelito estilo lingerie. A funkeira apostou em um casaco de pele fake Brechó Minha Avó Tinha, vestido Trash Chic, sandália power Prada, coleira de diamantes Rosni Parolina SR, brincos Marisa Clermann e anel Sara Joias. Para finalizar a produção, a cantora que fez striptease ao subir no palco, investiu na tendência wet look, com aparência de cabelos molhados.
Os decotes e a transparência também tomaram conta da premiação. Paloma Bernardi vestiu Vitor Zerbinato, com joias de Juliana & Izabel Galeria, enquanto Erika Januza investiu em uma peça toda bordada à mão da grife Maracujá. Já Valesca Popozuda usou body Bailmann com saia transparente, deixando seu bumbum à mostra. Paula Fernandes também arrasou. A artista, que se envolveu em uma polêmica após show com Andrea Bocelli, usou um longo com renda da marca Skazi.
Antônia Fontenelle e Aline Gotschalg: recém-mamães capricham nos looks
Pouco mais de três meses após dar à luz a Salvatore, a mulher de Jonathan Costa, de quem chegou acompanhada na premiação, exibiu a boa forma em um longo vermelho da grife Anne Fernandes. Aline Gotschalg também esteve deslumbrante. A mãe do pequeno Lucca, que agora está morena, investi em um vestido preto com transparência.
(Apuração Camilla Gabriella e texto Rahabe Barros)