A 68ª edição do Emmy Awards, que aconteceu neste domingo (18), reuniu artistas para celebrar a premiação que nomeia os melhores programas e profissionais de televisão. Pelo tapete vermelho do Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos, diversas famosas exibiram look glamourosos e inspiradores. Entre elas, Emilia Clarke, que investiu em um vestido nude Atelier Versace - grife queridinha de famosas nacionais como Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti. A atriz foi destaque em "Game Of Thrones", série que conquistou três estatuetas na noite.
As celebridades foram bastante criativas com a escolha da cor de seus looks. Kirsten Dunst esteve brilhante com um longo preto e decotado da Givenchy por Riccardo Tisci, coleção Inverno 2016, enquanto Priyanka Chopra, de Jason Wu, usou um vermelho plissado com recortes e cintura marcada. Já Laverne Cox apostou em um vestido dourado com transparência da grife Naeem Khan.
O tomara que caia foi uma das peças mais investida pelas artistas. A cantora country Tori Kelly investiu em um pretinho de veludo por Paula Ka, Emily Ratajkowski foi de Zac Posen e Maura Tierney de Christian Siriano. Diferente das outras famosas, a atriz Sarah Hyland usou uma blusa com calda da marca Monique Lhuillier Resort, coleção 2017.
Famosas investem em novas tendências de penteados
Para completar a produção, as famosas capricharam em seus penteados. Sofia Vergara apostou em um look semipreso, tendência já aderia por Carolina Dieckmann durante um evento de moda e que também é conhecida como half ponytail pelas fashionistas.
Sophie Turner, atriz de "Game Of Thrones", exibiu um visual com fios desconectados e trança larga, modelo já feito em um tutorial com Marina Moschen. Já Taraji P. Henson foi de cabelos soltos e naturais com aparência molhada.
(Por Rahabe Barros)