Nick Jonas e Priyanka Chopra estão casados! Os dois se uniram em um casamento muito luxuoso na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital da Índia, Nova Dheli, neste final de semana. A festa durou cinco dias, como é tradição na cultura indiana, e contou com jogo de críquete e competição de dança entre as famílias, além de duas cerimônias: uma hindu e uma cristã. Amiga da noiva, Meghan Markle não pôde marcar presença no evento por causa da gravidez do primeiro filho com o marido, o príncipe Harry.
Após ficarem noivos com dois meses de namoro, Nick Jonas e Priyanka Chopra chegaram à Índia na quarta-feira, quando começaram os eventos em preparação para o casamento, como a cerimônia Puja que aconteceu na mãe da noiva. Na sexta-feira, os eventos do pré-casamento foram realizados no palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur, e contaram com uma partida de críquete, na qual os jogadores se dividiram entre o "Team Bride (time da noiva)" e o "Team Groom (time do noivo)".
O "Sangeet" - ritual que antecipa a cerimônia oficial de casamento – aconteceu no sábado no mesmo palácio. O evento foi tipicamente indiano, mas contou com traços da cultura ocidental para que a família de Nick Jonas - que esteve em São Paulo no ano passado - também fosse homenageada. "Cada família contando nossas histórias através da música e da dança, cheia de risadas e amor. Ambos ficamos muito gratos pelo esforço, pelo amor e pelo riso e levaremos as lembranças desta noite especial para o resto de nossas vidas. É um começo incrível para uma vida inteira de união para nossas famílias e amigos", escreveu a Priyanka Chopra no Instagram.
Uma das etapas do casamento indiano, que pode durar até sete dias, é o Mehendi, quando o casal faz os votos sagrados e têm as mãos pintadas com henna. Em seu Instagram, Priyanka compartilhou fotos do momento e falou sobre a união com Nick, que acontece seis meses após assumirem o namoro. "Uma das coisas mais especiais que o nosso relacionamento nos deu é uma fusão de famílias que amam e respeitam as fés e culturas de cada uma. E então planear o nosso casamento com o cruzamento de ambas foi mesmo incrível", escreveu a atriz.
Para que as duas famílias fossem honradas no casamento, os noivos optaram por fazer duas cerimônias: uma cristã e uma hindu. A primeira aconteceu no último sábado (1), quando o pai de Nick Jonas, Paul Kevin, que é pastor, celebrou o enlace do filho com a atriz em uma das propriedades do palácio. Os padrinhos incluíam os irmãos de Nick – Frankie Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas –, assim como o ator Jonathan Tucker, parceiro dele em "Kingdom", e o irmão de Priyanka, Siddharth Chopra.
Na ocasião, a atriz usou um vestido da grife Rauph Lauren branco, que marcou sua silhueta. O modelo de mangas compridas foi bordado à mão e demorou, segundo a revista "People", 1.826 horas para ser montado. Ele possui apliques de tule, efeitos de renda, mangas recortadas e gola alta, além de mais de dois milhões de lantejoulas de madrepérola. O estilista Rauph Lauren tem papel fundamental na história do casal, pois foi o designer que convidou os dois para o Met Gala, onde se conheceram há alguns anos. Priyanka ornou o vestido com sapatos personalizados Jimmy Choo. O véu usado por ela chamou a atenção por seus 75 metros de comprimento de tule, que foi carregado por várias pessoas enquanto ela caminhava de braços dados com a mãe, Madhu Chopra.
No domingo (3) aconteceu, em outro ponto do palácio, a cerimônia hindu, que fechou a maratona de celebrações. Nick Jonas usou um traje da realeza, como é de costume da tradição indiana, e chegou ao local montado em um cavalo. Usando um traje e um véu vermelhos, Priyanka ainda surgiu com um colar da grife Chopard.