Em um desabafo cheio de farpas e indiretas, Maraisa falou sobre manipulação dentro de relacionamentos amoroso. A reflexão da cantora foi feita após a irmã, Maiara, anunciar o término do namoro com Fernando Zor depois de recente reconciliação. Na última vez que reataram, Fernando rebateu críticas pelas idas e vindas com Maiara.
"Muita gente não termina [um relacionamento] preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você. Mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?!? Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação?", escreveu a sertaneja no Twitter.
"E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança. Tadinho (a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair... Traição em todos os sentidos, eu falo...", acrescentou.
"Pensasse antes de ter feito. O que você chama de 'erro', eu chamo de 'escolha', ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: 'Beija minha boca'", finalizou.
Recentemente, Maraisa chamou Maiara de "chifruda" durante apresentação. "Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre", disse.
"E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste. Quando tomar um chifre, tem que falar assim: 'Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu", comentou a artista, bem-humorada, arrancando risadas do público.