Cleo e Karol Conká movimentaram o Terrazza Rooftop Jardins, em São Paulo, durante a festa de lançamento do hit "Tormento", que as duas cantoras fizeram em parceria com Azzy, nesta terça-feira (30). Cleo posou com Leandro D'lucca, com quem oficializou a união em julho, e trocou beijos com o empresário no local.
Cleo recebeu a irmã Antonia Morais, que foi acompanhada do ator Paulo Dalagnoli, e o irmão Fiuk, que estava com a namorada, a influencer Thaisa Carvalho. Os dois casais foram fotografados em clima de romance e também trocaram beijos no evento.
Cleo estava afastada do mercado fonográfico desde que, em outubro de 2020, apareceu como convidada da banda As Baías na canção "Você é do Mal". Um ano e um mês depois, a artista anunciou a volta ao disco. Cleo retorna com "Tormento," música gravada com as rappers Karol Conká e Azzy.
Cleo aproveitou a divulgação do novo single e promoveu uma ação nas ruas da capital paulista sobre a opressão machista. Na iniciativa, declarações de mulheres como Suzana Pires, Pepita, Fátima Pissara, Day Limns, Fabiana Karla, além dela mesma, foram projetadas nos prédios. "Eu me sentia presa nesse lugar que me colocaram", declarou a atriz.
"Todos os dias eu alargo o espaço que o patriarcado quer me dar", disse Suzana. "Eu durmo e penso, quantas manas eu perdi? Quantas manas eu vou perder? Você que está me vendo, mata um leão por dia, eu mato um por minuto, por segundo", compartilhou Pepita.