Val Marchiori está aproveitando suas férias nada modestas em Angra dos Reis, no litoral do Rio, ao lado dos filhos, Eike e Victor. Durante a viagem, ela tem refletido sobre a educação cheia de concessões que tem dado aos gêmeos, de apenas 6 anos.
Nesta sexta-feira (1º), em seu blog, Val contou que os meninos, desde bem pequenos, já têm forte apreço pelo luxo e gostam de "coisas boas e caras". "Me pergunto como seria se eles ficassem pobrinhos", reflete a loira, sem perder a oportunidade de alfinetar as colegas com quem dividiu a cena no reality show "Mulheres Ricas". "Não me preocupo com isso na verdade, mas acho que deve ser mais difícil para uma pessoa ser rica e ficar pobre, do que ser pobre e ficar rica. Vejo pelo 'Mulheres Ricas', as loucuras que algumas fazem depois que perdem o que tinham. Hello! Ser ex-rica não é fácil, não", acredita.
No post, a ricaça deixa nítido que os meninos são criados com muitos mimos. Segundo ela, os gêmeos já possuem paladar sofisticado e por isso, contratou um chef para a temporada de férias. O luxo, aliás, tem sido um motivo de preocupação para a socialite, que tem exagerado na lagosta e no caviar. Val, que já chegou a pesar 102 kg, tem cuidados redobrados com o corpo. "A academia que me espere na segunda-feira", anuncia.