Na segunda-feira (4), "Mulheres Ricas 2" bateu recorde de audiência - com média de 5 pontos, com picos de 7, na Band - tudo por conta do choro de Val Marchiori ao revelar uma traição por parte de seu irmão em uma briga de família, durante o jogo da verdade. Em conversa com o Purepeople, a socialite falou sobre a permanência no programa, já que, inicialmente, só faria uma participação.
"Eu acho que (o programa) seria meio fraco. Pelo menos, foi o que o pessoal da Band me disse ao ver o primeiro episódio sem mim. Aí vieram atrás. Foi bom! Deu para aumentar meu cachê. Se eu sou a estrela, não sei dizer, mas que eles não conseguiram ficar sem mim, não conseguiram. Deve ser porque aumento audiência, dou visibilidade", dispara Marchiori.
O episódio teve momentos de descontração quando o assunto foi sexo. Val se mostrou muito à vontade, falou abertamente sobre o tema e despertou a vontade dos fãs que sugeriram que ela apresentasse um programa. "Aceitaria apresentar um programa sobre sexo. Acho que mandaria bem, seria engraçado. Consigo deixar os convidados mais tímidos ficarem desinibidos".
No Carnaval, a loira vai ao Rio de Janeiro, no baile do Copacabana Palace, e depois segue para Salvador, na Bahia, a convite da Band. No ano passado, ela brilhou na Avenida de São Paulo - com fantasia avaliada em R$ 100 mil -, pela escola Unidos de Vila Maria. Perguntada se aceitaria o convite para ser rainha de bateria, Val é modesta. "Sim, seria muito bacana. Mas acho que tem outras pessoas que sambam melhor do que eu e merecem mais este título".
(Por Raquel Brandão)