Juliana Paes já anunciou que fechou a fábrica e, talvez por isso, esteja aproveitando tanto sua segunda gravidez. Enquanto aguarda o rostinho do segundo filho, cada mudança no corpo é um sorriso a mais. A atriz afirma não ver a hora de enfrentar as dificuldades do barrigão. "Estou vendo a barriga crescer porque antes a gente se sente um peixinho de vala!", brinca. "Eu gosto de me ver com aquele barrigão, aquele barrigão de sete meses. Por mim, eu ficaria com o barrigão de sete meses a gravidez inteira. Eu acho bonito uma mulher grávida".
Em entrevista à revista "Caras", Juliana revelou não ter o hábito de conversar com o bebê, mas quando a barriga realmente despontar, colocará músicas para o filho enquanto dribla a ansiedade. "Eu mentalizo coisas boas, mas eu sou de colocar música para ele ouvir, tipo caixinha de música, e isso mais na reta final, tipo no oitavo mês porque eu fico louca para ele nascer logo, ver a carinha".
Grávida de apenas quatro meses, a atriz contou que não sente necessidade adaptar seu closet ao look gestante. "Ainda estou usando as minhas calças jeans . Abro o botão porque fico com o maior dó de apertar o meu bebê, mas ainda está cabendo tudo. Ainda não engordei e nessa gravidez vou chutar menos o balde. Na primeira, eu me permiti fazer o que eu podia e não podia, fiz exercícios porque gosto, sempre gostei, mas dieta, zero. Não fiz. Comi chocolates, sorvete de madrugada. Era um pote inteiro e sozinha (risos). Agora a ansiedade é menor. Estou comendo bem menos. Acho que vou crescer mesmo só na barriga, aquele peso de barriga, de bebê. Tomara, né?! (risos)".
A vaidade também está nos sapatos. Juliana afirmou que irá se manter em saltos veritiginosos enquanto for possível. "Ainda estou usando saltos altos. Na gravidez do Pedro, usei até o oitavo mês e não senti nada, não tive inchaço nas pernas".
Mãe de Pedro, de apenas 2 anos, Juliana explica porque resolveu não adiar para ser mãe novamente. "Eu sempre quis que ele tivesse um irmãozinho e eu sempre falei isso porque eu tenho uma irmã quase da mesma idade, tem a outra também, a Mariana, um pouquinho mais nova, mas nós três somos unidas. Quando estamos passando por um problema, uma situação difícil, uma se apoia na outra, entre nós que as coisas são faladas, decididas e eu quero que o Pedro tenha isso também. Eu sempre quis que ele fosse amigo do irmão, da irmã, mas já que é um menino eu quero que eles sejam bem amigos".