
'Um Amor de Cinema' é um primor da Netflix e está fazendo muito sucesso na plataforma de streaming com um enredo cativante e final surpreendente. Mas nem mesmo as obras primas escapam de críticas, como foi o caso de 'Quando o Telefone Toca', porém, neste caso, o motivo foi um tanto inusitado.
O dorama de reencontros amorosos apresenta a história de amor entre história do crítico de cinema Ko Gyeom (Choi Woo-shik) e a aspirante a cineasta Kim Mu-bee (Park Bo-young), que tentam um relacionamento mas acabam encerrando a relação por incompatibilidade e dramas pessoais.
Porém, um tempo depois, eles têm a possibilidade de dar mais uma chance ao amor ao se reencontrarem. Mais maduros e com novas perspectivas de vida, os protagonistas encontram um no outro apoio para os momentos mais sensíveis de suas vidas, incluindo traumas e mortes.

Nem mesmo 'Um Amor de Cinema' conseguiu escapar das garras da internet e a protagonista Park Bo-young tem dividido opiniões de internautas em uma cena em que aparece fumando. De acordo com o site Koimoi, a cena dividiu opiniões pela forma na qual a atriz segurou o cigarro.
Segundo alguns internautas, a falta de manuseio com o objeto entregou que ela possivelmente nunca tenha segurado um verdadeiramente em sua vida. Alguns comentários filtrados nas redes sociais a alfinetaram, dizendo que aquela foi uma "típica cena falsa de pessoas não-fumantes".
No entanto, nem mesmo os telespectadores mais exigentes contariam que o erro já havia sido notado pela própria produção de 'Um Amor de Cinema' - que é um dos pontos altos da série - durante as filmagens do dorama. E isso foi revelado pela própria estrela de 'Desgraça ao Seu Dispor'.

Em entrevista ao site coreano Sports Chosun, Bo-young comentou sobre a cena do cigarro e garantiu ter tentado muito para fazê-la o mais perfeito possível. Para isso, não bastaram os toques da equipe e ela recorreu até à ajuda dos integrantes que são fumantes - afinal, nada melhor do que aprender com quem é expert no assunto.
"Havia muitas pessoas envolvidas ao filmar aquela cena. Recebi a maior parte das instruções para isso. Eles continuaram corrigindo meus dedos e me dizendo que meu posicionamento estava errado. Até mesmo os membros da equipe de fumantes do set me deram conselhos. Quando finalmente filmamos a última tomada, pude sentir que estava saindo naturalmente", confessou a estrela.