Tony Ramos ganhou muito bem para interromper as compras e o jantar das pessoas e perguntar: "Me desculpe, você não vai perguntar se a carne é Friboi?". Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (23), o ator recebeu um cachê de sete dígitos para protagonizar a campanha publicitária do frigorífico.
O valor tão alto tem justificativa: Tony não pode fazer nenhuma outra propaganda durante o contrato com o frigorífico Friboi. De acordo com a publicação, o acordo firmado ainda prevê a gravação de vários outros anúncios.
Desde que começou a ser exibido, os anúncios fizeram sucesso nas redes sociais. Comentários no Twitter são frequentes. "De que adiante ter peito e bunda se a carne não é Friboi?", questionou dia desses um internauta no microblog.
Os anúncios também deram origem a paródias na internet. Em uma, Tony Ramos aparece ao lado do jogador Hulk, da Seleção Brasileira de futebol, se alongando. "Sr. Hulk, essa carne é Friboi?". Na outra, Tony segura Adriana Esteves pelos braços, em uma cena da novela "Avenida Brasil". "Você confia em mim?", pergunta Carminha. "Você é Friboi?", devolve Genésio.
Afastado da TV desde o fim da novela "Guerra dos Sexos", Tony poderá ser visto ainda este ano no seriado "A Mulher do Prefeito". Na atração, ele vai fazer par com Denise Fraga. O ator interpretará o prefeito citado no título, que conta com a ajuda da mulher na hora de governar a cidade devido a problemas de saúde.
Ele também estará breve no cinema. O ator finalizou há pouco tempo as gravações do filme "Os últimos dias de Getúlio", onde o ator interpreta o ex-presidente do Brasil. Para ficar fiel ao personagem, ele passou por um intenso processo de caracterização, tendo que se depilar e raspar a cabeça.