Tony Ramos e Patrícia Pillar foram escalados para protagonizar a novela "O rebu", que será exibida às 23h na TV Globo, de acordo com a coluna Patrícia Kogut do jornal "O Globo". A trama é dirigida por José Luiz Villamarim, que também trabalhou com os atores em "Cabocla".
Tony e Patrícia não devem descansar em 2014. A atriz está no elenco da minissérie "Amores Roubados", também dirigida por Villamarim que estreia em janeiro de 2014. Na trama, ela viverá Isabel , uma mulher introspectiva que ficará no meio do conflito entre o marido (Murilo Benício) e a filha (Isis Valverde). A série tem apenas 10 capítulos e começa a ser exibida no dia 6 do primeiro mês de 2014, após a novela "Amor à Vida".
Depois de atuar em "Guerra dos Sexos", o veterano Tony Ramos já foi motivo de disputa na emissora. O novelista Aguinaldo Silva lamentou recentemente o fato de não conseguir o ator para fazer um de seus personagens. Aguinaldo convocou Tony Ramos para um papel em seu próximo folhetim, mas Tony Ramos já tinha sido escalado por outro dramaturgo da casa.
"Ainda não será dessa vez que trabalharei com o Tony Ramos, para tristeza minha. Ontem recebi um encarecido 'pedido' da Globo para que o liberasse por conta de outro trabalho, e tive que fazê-lo", lamentou o novelista ao jornal "O Extra".
"O rebu" será exibida no ano que vem e não terá 112 capítulos como na versão original exibida em 1974. Desta vez, a novela foi reduzida a apenas 40 capítulos.