Revigorado depois de passar o feriado de Ação de Graças juntinho com a filha Suri, Tom Cruise retomou no domingo (25) as filmagens de "All you need is kill". A famosa praça Trafalgar Square, em Londres, na Inglaterra, foi fechada para que o astro pudesse rodar cenas do longa-metragem. Na ficção-científica, o ator interpreta, sob a direção de Doug Liman (que assina também "A identidade Bourne"), o coronel Bill Cage, que luta contra alienígenas em um tempo futuro.
Assim, na Trafalgar Square, os tanques e os carros de guerra substituíram os ônibus londrinos de dois andares, criando uma atmosfera quase apocalíptica. A produção promete grandes expectativas, principalmente em torno do astro que ocupou a capital britânica. Em um helicóptero da Força Aérea Real, vestindo terno e usando óculos de aviador, parecidos com aqueles de "Top Gun", Tom Cruise aterrissou na praça em clima de guerra.
Tom Cruise seguirá nesse ritmo de filmagens e também estará no longa-metragem "Our name is Adam". Não houve descanso para o ator que, desde o seu divórcio com Katie Holmes, engatou em uma sequência de trabalhos.
Ele também já se prepara para retomar o seu papel de sucesso na saga "Missão impossível". O ator americano ainda deverá rodar "Paper wings" e um remake, "The magnificent seven" ("Sete homens e um destino"), de John Sturges.
Com essa agenda abarrotada, o ex de Katie deverá se desdobrar para conseguir passar mais tempo com a filha Suri Cruise que, dias antes do feriado, passeava com a mãe, Katie Holmes, mostrando um surpreendente sorriso, talvez pela alegria de poder encontrar o pai, sempre tão ocupado.