Ticiane Pinheiro encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura. A apresentadora compartilhou uma foto sua com a caçula Manuella no colo neste domingo (24). Na imagem, a menina, de 4 meses, aparece curtindo o primeiro banho de piscina na Fazenda Boa Vista, em São Paulo. "Primeira vez da minha biscoitinha na piscina. Muito amor", falou a empresária. Comparado à filha em clique na web, Cesar Tralli comentou a publicação e lamentou a ausência da enteada Rafaella Justus, com quem mantém boa relação. "Minhas duas sereias. Só faltou a terceira, a Rafinha, que amo muito também", disse o jornalista.
Na quarta tentativa de engravidar, Karina Bacchi se encantou com a foto. "Bolinha de amor feliz! Que linda", elogiou a musa fitness. "Princesas lindas", destacou a apresentadora Daniela Albuquerque. "Coisa gostosa", acrescentou a atriz Camila Camargo. "Oun", babou a cantora Sandy. "Aiii", falou a modelo Mariana Goldfarb. "Fofilda demais!", disse Astrid Fontenelle. Ana Furtado também comentou o clique com emojis de coração.
Em entrevista anterior, Ticiane contou como divide o tempo entre um cuidar de um bebê e o trabalho. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Muita coisa mudou e também esqueci algumas coisas, desacostumei a cuidar de um recém-nascido. Mas eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal. O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra", afirmou.
Ticiane detalhou também a relação de Tralli com a herdeira, cujo sorriso roubou a cena na internet. "Ele é muito presente e cuidadoso, atento a tudo. E gosta de ter momentos só dele com a Manu. Ama colocá-la para dormir, cantar para ela, dar banho, contar histórias...", destacou. A artista revelou ainda que a pequena, chamada de "boneca" pela avó Helô Pinheiro, reconhece a voz do pai: "Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele. O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora".
(Por Patrícia Dias)