"Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. Todo mês preciso ir até lá para aparar minha sobrancelha taturana, caso contrário um lado emenda no outro. É uma ajuda estética para deixar meu semblante menos carrancudo. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá me disse que ela tinha sugerido jantarmos nós três. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", disse.
Assim como Ticiane, Tralli fica feliz com o carinho do público, mas prefere manter o dia a dia do casal longe da mídia.
"A gente se conheceu por acaso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Gosto de ter vida íntima. A gente conversa muito sobre isso desde o primeiro encontro. Percebo que ela quer o mesmo. Estamos em um momento de vida parecido. Queremos cuidar das nossas carreiras com muito amor e dedicação, mas ao mesmo tempo levar a nossa vida, sem excesso de exposição", declarou.
A apresentadora do "Programa da Tarde" já conheceu os familiares do novo amor e se deu bem com todos eles. "Meus pais amaram a Tici. Impossível não se encantar com o jeito extrovertido, alegre e com toda simpatia dela. A mulher nasceu para a comunicação. E não veio ao mundo a passeio. Ela ficou íntima rapidinho da família Tralli".
Ticiane acha cedo para falar sobre o namoro com a filha, Rafaella Justus. Por enquanto, a menina acredita que os dois são só amigos. Ele garantiu na entrevista que não ficou nervoso com o primeiro encontro com a menina.
"Não, em absoluto. Embora eu não tenha filhos, sempre gostei muito de criança", afirmou.
Ticiane se separou de Roberto Justus em maio do ano passado, após sete anos de união. O empresário declarou recentemente que aprova o novo relacionamento da ex-mulher."Eu não o conheço pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo", disse Justus.