Thiago Lacerda, vilão da novela "Alto Astral", entrou na trama para disputar o amor de Laura com Caíque, interpretados por Nathalia Dill e Sérgio Guizé. Mas na vida real, o ator diz que não perde tempo em lutar ou recuperar um relacionamento amoroso.
Mantendo o título de galã com sete quilos a menos após uma dieta e exercícios, resultado da prática de vôlei na praia e abdominais, Thiago disse em entrevista à revista "Glamour" de novembro que nunca se humilhou para ter um amor de volta. "O limite é a integridade moral. E meu limite é bem menor que o da média. Não tenho paciência pra jogos de amor. Desisto logo e parto pra outra!", disparou o ator.
Pais de três, Thiago fala sobre ciúmes entre os filhos
Casado com Vanessa Lóes há sete anos, com quem tem a caçulinha Pilar, nascida em maio, e também Gael, de 6, e Cora, de 3 anos, Thiago comentou sobre a convivência dos filhos e disse que se dedica para evitar ciúmes entre os pequenos.
"Tento dedicar tempo a cada um deles, sabe? Faço programas separados pra que eles se sintam seguros em relação a mim. Também procuro mostrar que dividir é legal. Que não há motivo pra querer ter nada só pra si", afirmou ele, que já foi clicado fazendo compras com a ajuda do filho mais velho, Gael.
O esforço para deixar tudo em paz em casa o fez lembrar de um episódio da própria infância. Thiago conta na entrevista, que era ciumento em relação à irmã, por causa da atenção conquistada por ela devido aos cabelos encaracolados.
"Tenho uma irmã mais nova, a Juliana. Quando pequena, ela tinha o cabelinho cacheado, e todo mundo dizia que ela parecia um anjinho. Lembro que quando eu tinha uns 6, 7 anos, uma noite acordei, cortei uns cachinhos dela, joguei na privada e dei descarga! Confesso: tinha inveja!", admitiu.
'Fazer filho não é brincadeira', diz ator
Em entrevista à revista "Marie Claire", Thiago falou sobre a responsabilidade de ser pai mais uma vez. "A gente sempre quis (outro filho), mas nunca tomou essa decisão de verdade porque qualquer nascimento é um impacto gigantesco numa relação", afirmou o ator.
E completou: "Fazer filho não é uma brincadeira. É um movimento de muita responsabilidade. Você precisa ter consciência absoluta do que isso significa financeiramente e emocionalmente. É preciso saber a sua real condição de encarar essa empreitada", acrescentou.