Thaís Ventura ficou conhecida pelo público depois de participar da segunda edição do "Big Brother Brasil", em 2002. Na época do programa, com apenas 19 anos, a morena conquistou a todos com seu jeito de lolita. Atualmente, prestes a completar 30 anos e casada há dois anos com Francisco Sarno, produtor musical da Banda Eva, Thaís prefere ficar longe da mídia para agradar o marido.
"Ele é ciumento, também prefere que eu fiquei no meu canto", disse em entrevista ao jornal carioca "Extra", deste domingo (3). O casal mora em Salvador, onde Thaís, agora formada, trabalha como personal trainer.
Thaís também esclarece que teve muitas oportunidades depois de sair do "BBB", mas optou pelo anonimato em respeito aos profissionais do mundo artístico. "Nunca quis ser artista. Poderia me deslumbrar. Acho um desrespeito com quem estudou anos, eu ter me tornado atriz ou apresentadora".
Para tristeza do público masculino, a niteroiense diz que não aceitaria fazer outro ensaio sensual para a "Playboy", embora já tenha posado duas vezes para a revista. "Não posaria pela terceira vez, não tem mais nada a ver".
A morena, que namorou Rodrigo Cowboy, vencedor do "BBB2", por quatro anos, não tem mais contato com o ex. "Os únicos que eu falo até hoje são Manu, Tirso, e Tarciana", explica.
Sobre a possibilidade de voltar para o reality show da TV Globo, caso surgisse um convite, Thaís é enfática. "Não tenho vergonha de nada do que fiz, mas não voltaria ao 'BBB' nessa fase atual da minha vida".