![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/22/98/69/@/2637954-thais-fersoza-mostrou-gargalhada-do-filh-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Thais Fersoza arrancou suspiros dos seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (28). Orgulhosa do filho, Teodoro, que completou 10 meses recentemente, a atriz mostrou o menino sentado no carrinho de bebê e questionou: "Quem é que vai tomar banho?". Após a pergunta da mãe, o pequeno caiu na gargalhada. "O melhor som do mundo é ouvir a risada deles", escreveu a mulher de Michel Teló na legenda do vídeo. Na última semana, Thais compartilhou uma foto do caçula usando jaqueta e camisa xadrez nos bastidores de um show do pai em São Paulo.
Recentemente, Thais usou seu canal no YouTube para falar sobre o nascimento de Teodoro. Segundo a atriz, ela teve uma ruptura parcial do útero, no local em que se encontrava a cicatriz do parto de Melinda, fã do trabalho da mãe desde pequena. "Na hora que está para nascer, o Michel não fica olhando. Ele ficou sentado do meu lado e de mão dada comigo. Rezava comigo, falava um monte de coisa linda no meu ouvido. É uma sintonia mágica. Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: 'Está vendo! Era este o meu medo'. Vi que o clima ficou meu tenso. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada", relatou.
No próximo mês, Thais vai passar por uma cirurgia para fechar um músculo da barriga que ficou aberto por causa das duas gestações seguidas. Em novembro de 2016, a artista havia relatado que estava com diástase e aderiu aos abdominais hipopressivos, técnica usada por algumas mulheres depois de dar à luz.
(Por Patrícia Dias)