Grávida, Thaeme Mariôto mostrou a barriga de oito meses em nova foto postada no Instagram nesta terça-feira (24). À espera a segunda filha, que se chamará Ivy, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias, a cantora falou sobre a ansiedade para a chegada da bebê. "35 semanas da sua doce espera... Quem aí está na ansiedade da reta final também?", disse na legenda.
Os seguidores se surpreenderam com a evolução da gravidez. "Nossa, como cresceu", observou uma. "Chocada! Esses dias que você anunciou que estava grávida", falou outra. "Gente, já? Como passou rápido", apontou um. "Que barrigão", notou uma fã. "Pisquei e sua barriga cresceu", acrescentou outro. "Que barriga linda", elogiou um terceiro.
Recentemente, Thaeme relembrou o nascimento da primogênita. "No da Liz eu tentei parto normal. Fiquei, desde que estourou a bolsa, por 38 horas tentando. E acabou que eu cheguei só a quase 8 de dilatação e não passava disso por horas. Aí eu tomei a decisão de ir para a cesariana, mas estava tudo certo com a Liz. Eu, inclusive, poderia ter continuado tentando numa boa porque a Liz estava muito bem, mas foi uma decisão minha mesmo porque eu estava exausta", explicou.
Thaeme assumiu que, ao contrário da primeira gestação, não pretende esperar horas para tentar parto normal.
"Eu estava com muito medo de chegar no ponto do médico falar que eu teria que fazer cesárea porque a Liz estava em sofrimento fetal. Eu não queria escutar essa frase de jeito nenhum. Na da Ivy eu quero esperar entrar em trabalho de parto e, seu eu chegar na maternidade e falarem que ela já está quase saindo, aí vai [ser parto normal]", comentou.
"Mas não pretendo mais tentar por várias horas. Se chegar lá e não tiver nadinha de dilatação vamos pra cesariana mesmo. Minha cesárea foi super humanizada, emocionante, incrível! Não tenho do que reclamar", afirmou.
Thaeme também deu detalhes das sensações pós-parto. "A cicatriz da cesariana não me incomoda em nada. Temos que ter orgulho, faz parte de gerar, foi o que possibilitou trazer minha filha ao mundo! Zero problema. São as marcas do maior amor do mundo", opinou.