Thaeme Mariôto já está recuperando as curvas de antes da gravidez apenas 13 dias após o parto de Liz. Levantando a bandeira da maternidade real, a cantora tem compartilhado a rotina com a filha nas redes sociais e exibiu o corpo depois do nascimento da menina nesta quinta-feira (2). "Já estou com saudade da barriga", legendou a mulher do empresário Fábio da Lua. Em outra foto, Thaeme mostrou as pernas e escreveu: "10 minutos de topless para ajeitar os bicos na marra". Liz nasceu no dia 20 de abril às 17h37, de cesária, e pesando 2,850 kg. A artista deixou a maternidade São Luiz, em São Paulo, combinando o look com a herdeira.
Em recente entrevista à revista "GQ", Thaeme afastou preocupação com o corpo após a gravidez. "Em relação ao meu corpo, nossa, eu não estou preocupada com isso agora não. Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha", afirmou.
Thaeme contou também que tentou trazer a primogênita ao mundo via parto normal, mas cedeu ao procedimento cirúrgico. "Não, não foram 39 horas. Das 3h da manhã, quando a bolsa rompeu, até 13h da tarde eu não tive contrações. A partir das 13h, começamos a induzir o trabalho de parto. Após 3 comprimidos, no final do dia, após passar 24h de bolsa rompida, eu não tinha entrado em trabalho de parto e não tinha dilatação ainda. Quando eu percebi que não estava com dilatação, decidi ir pra cesariana e dormir um pouco para descansar. Aí eu acordei, realmente, em trabalho de parto, que durou 12 horas, das 5h da manhã até o horário que a Liz nasceu. A decisão de ir pra cesária foi minha porque eu estava com medo da Liz sofrer. Em nenhum momento ela entrou em sofrimento, ela estava monitorada, ativa e muito bem. Mas estava com medo porque estava com indução de parto desde o dia anterior", falou.
Questionada sobre a diferença entre o parto normal e a cesária, Thaeme explicou que não houve nenhuma. "Ela recebeu todos os benefícios possíveis e imagináveis do parto normal. Ela levou nota 10 em todos os testes dos médicos. Eu não me arrependo de nada, passaria tudo novamente. Foi ótimo pra ela e pra mim, como mulher", declarou. Mãe de primeira viagem, a cantora relatou um pouco de sua experiência com a amamentação: "Maravilhoso! É uma sensação única, inexplicável. Graças a Deus a Liz está mamando muito bem, se adaptou facilmente. Tanto pra mim quanto para a Liz está sendo uma momento muito especial. Eu sonhei muito com tudo isso".
(Por Patrícia Dias)