Thaeme Mariôto relatou ter sofrido de insônia nesta madrugada (5) ao justificar ter ficado ausente dos seus Stories. Na segunda gravidez, a cantora que já exibiu a barriga de aproximadamente 4 meses conversou com seus seguidores. "Boa tarde. Estive meio afastada, mas têm dias que não durmo muito bem e o enjoo, o mal-estar vem com tudo. Não está sendo muito fácil, não!", começou a artista, que revelou a nova gestação no último dia 1º.
Na sequência, a parceira de palco de Thiago contou ter perdido o sono no meio da madrugada. "Foi um dia que me deu insônia, fiquei umas três horas acordada e isso tem acontecido comigo. Na gravidez da Liz (de quase 2 anos), lembro de ter acontecido isso comigo", prosseguiu. E Thaeme prosseguiu que a filha continuou dormindo enquanto a insônia a atacava.
"Impressionante durante essas três horas, a Liz estava capotada e não deu um 'A', sabe? Mas fui eu voltar a dormir e a Liz passou a acordar, acordou umas cinco vezes. Fazia 500 anos que ela não acordava desse jeito", continuou a artista, apaixonada por sapatos. "Ou seja, resumo da noite: não dormi nada! Está tenso", concluiu a mulher do empresário Fábio Elias.
Em entrevista ao Purepeople, a sertaneja revelou ter enfrentado duas interrupções na gravidez antes de anunciar a segunda gestação. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", frisou, acrescentando já ter nomes escolhidos para a criança, embora não saiba ainda o sexo.
"Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", completou. Na entrevista, ela lembrou ter sido aconselhada a não engravidar antes da pandemia do novo coronavírus acabar.
Dias depois e em conversa com seus seguidores, a intérprete de "Coração Apertado" voltou a mostrar a barriguinha e disse ter precisado recorrer a injeções de anticoagulante como forma de manter a gestação de forma segura. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", explicou Thaeme, vencedora da edição 2017 do talent-show "Ídolos".
(por Guilherme Guidorizzi)